UPsecure Sistemas de Segurança Eireli. , com sede na Rua Dias da Cruz 414 - Grupo 502 – Meier – Rio de Janeiro – CEP: 20720-012, CNPJ: 09.311.646-0001/64, doravante denominada simplesmente UPsecure, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a UPsecure realiza venda de produtos pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela UPsecure ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Upsecure (www.upsecure.com.br).


I. Confidencialidade: é de responsabilidade da UPsecure a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".


II. Serviço de Atendimento Online: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.


III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


II.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será feita pela UPsecure instalação ou Configuração dos produtos comercializados ficando esses serviços a cargo do Cliente.



POSTAGEM DE PEDIDO:

I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h úteis entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a UPsecure, e a despesa de reenvio será de responsabilidade do Cliente.

Il - A Upsecure possui parceria com os Correios, oferecendo  as opções de Sedex ou PAC, temos também parceria com a transportadora Braspress, e para algumas regiões da cidade do Rio de Janeiro contamos também com frete próprio.


Ill - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIIl - Seu produto será postado em até 24 horas úteis após confirmação do pagamento.

lV  -  Para frete através da opção Correios, os prazos de recebimento informados em nosso site, são calculados através de Integração com a base de dados dos Correios, por isso não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes da prestação de serviço dos Correios. 

V - No caso de envio por Correios, em algumas situações existe a possibilidade da a entrega não ser realizada no endereço informado no pedido, isso pode acontecer quando os Correios entender que a área é de "risco",  nesses casos,  a retirada deverá ser feita na agencia mais próxima informada pelos Correios, esse acompanhamento deverá ser feito pelo próprio cliente através do número de postagem.

Vl -  Um novo valor de frete deverá ser pago a UPsecure caso o pedido retorne porque o Cliente informou o endereço de envio errado no ato do pedido, ou porque o Cliente não realizou a retirada do pedido na agência do Correios conforme notificação, uma outra opção nesses casos  é após o retorno, o Cliente retirar o pedido diretamente na UPsecure em Benfica / RJ.

VII - Caso a mercadoria retorne a UPsecure devido a uma falha do cliente no recebimento da mercadoria, desejando assim o Cliente cancelar a compra por não concordar com o pagamento de novo frete, será descontado o valor total do pedido os custos bancários envolvidos no processo comercial cancelado.

IV. Direito de arrependimento:  As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• Para vendas online o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para verificação do procedimento de reparo do equipamento.
Como cancelar a compra de um produto:
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer  ônus para o Cliente. 
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
O frete relativo a devolução é de responsabilidade do Cliente.

V. Formas de pagamento aceitas:

VI. - Pagamento à vista antecipado através de:

·    Boleto bancário com 10 % de desconto.

  ·  Depósito em conta corrente com 10 % de desconto.

     Cartão de crédito;

VI.II - Pagamento parcelado:

·        ** Somente cartão de crédito.

VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Operadora do Cartão.

VI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.


VII. Foro: Fica eleito o foro da cidade do Rio de Janeiro  para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.